Como atribuir uma conversa a um administrador ou equipe?

Este recurso poderoso permite atribuir uma conversa a um administrador ou equipe.

Tempo estimado de leitura: 1 min

  1. Convide todos os membros de sua equipe primeiro, clique em Configurações > Administradores > Gerir

Agora selecione as permissões que você quer que este primeiro membro que esta a convidar vai ter na plataforma Super Administrador - Controle total da plataforma Análise - Visualizar apenas relatórios e Dashboard Fluxos - Criar, Apagar, Editar e Publicar fluxos Contatos / Caixa de entrada - Visualizar audiência/agenda de contatos e visualizar todas conversas na caixa de entrada inclusive responder e interagir Gerenciar apenas conversas atribuídas - Atendente só visualiza conversas que foram atribuídas a ele e não todas Ver e-mail e telefone dos contatos - Visualizar os dados de todos os clientes ou ocultar se desabilitar Broadcats - Fazer campanhas em massa Ecommerce - Habilitar, Editar e publicar ecommerce e whatsapp shop

  1. Crie sua equipe da caixa de entrada

Para criar sua equipe, vá para Configurações > Admin > Gerenciar (equipe da caixa de entrada)

Antes de atribuir uma conversa a uma equipe da caixa de entrada, primeiro você precisa criar sua equipe

Clique em 'Adicionar' > Dê um nome à sua equipe da caixa de entrada e selecione os membros da equipe

Atribuir uma conversa a um administrador ou equipe no Inbox

Clique na conversa que deseja atribuir a um administrador > Clique na opção Atribuir conversa e selecione o administrador ao qual deseja atribuir a conversa.

Atribuir conversa a um administrador

É possível remover atribuição quando desejar é só clicar na opção Remover atribuição

Atribuir conversa a uma equipe

Atribuir conversa a um administrador ou equipe no Construtor de Fluxo(Flows)

Clique na ação > Caixa de entrada > Atribuir conversa a um administrador (você atribui a conversa a um administrador à equipe)

Atualizado