Como atribuir uma conversa a um administrador ou equipe?
Este recurso poderoso permite atribuir uma conversa a um administrador ou equipe.
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Convide todos os membros de sua equipe primeiro, clique em Configurações > Administradores > Gerir
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Para criar sua equipe, vá para Configurações > Admin > Gerenciar (equipe da caixa de entrada)
Antes de atribuir uma conversa a uma equipe da caixa de entrada, primeiro você precisa criar sua equipe
Clique em 'Adicionar' > Dê um nome à sua equipe da caixa de entrada e selecione os membros da equipe
Atribuir uma conversa a um administrador ou equipe no Inbox
Clique na conversa que deseja atribuir a um administrador > Clique na opção Atribuir conversa e selecione o administrador ao qual deseja atribuir a conversa.
Atribuir conversa a um administrador
É possível remover atribuição quando desejar é só clicar na opção Remover atribuição
IMPORTANTE: Para evitar conflitos com fluxo/bot em atendimento clique na faixa laranja: o bot está ativo para desativar o fluxo/bot em andamento na conversa
Atribuir conversa a uma equipe
Atribuir conversa a um administrador ou equipe no Construtor de Fluxo(Flows)
Clique na ação > Caixa de entrada > Atribuir conversa a um administrador (você atribui a conversa a um administrador à equipe)
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