Simpleschat Help Center
  • 🏁Start
    • Noções básicas para Simplesdesk
    • Criando uma conta
    • Fazendo login
    • Glossário Simplesdesk
  • 📌ESSENCIAL
    • Campo personalizado e obtenção de dados do usuário
    • Qual é o tamanho máximo de arquivo/vídeo?
  • 📥CAIXA DE ENTRADA
    • Como enviar uma mensagem modelo do WhatsApp da caixa de entrada?
    • Como atribuir uma conversa a um administrador ou equipe?
    • 📈DASHBOARD
  • 🤖FLUXOS
    • Aprendendo a criar um fluxo
    • Configurando um fluxo inicial
    • Inserindo avisos em seu Fluxo
    • Fluxo básico
    • Fluxo de distribuição
    • Fluxo de Encerramento
    • Identificação de canal
    • 📝REGISTROS NO SISTEMA
      • Log de atividade individual
      • Log de atividade em massa
      • Log de atividade avançado
  • 📲RESPOSTAS AUTOMÁTICAS
  • 📧BROADCAST
  • 💻CONTA EMPRESARIAL / META
    • Criação de página e verificação
    • Pagamentos para Meta
  • ⚙️CONFIGURAÇÕES
    • Resposta Padrão
  • ⚙️Integrações
    • 🧠Claude
    • 🧠Google Gemini
    • 🧠OpenAI ChatGPT
      • Como analisar uma imagem usando OpenAI Vision
    • 📊Google Sheet
  • 🔚DOCUMENTAÇÃO API
    • API Docs
Powered by GitBook
On this page

Was this helpful?

  1. Start

Criando uma conta

Como criar uma conta e levar o seu atendimento para outro nível

PreviousNoções básicas para SimplesdeskNextFazendo login

Last updated 4 months ago

Was this helpful?

Iniciando

Para criar uma conta gratuitamente e iniciar o uso do Simpleschat acesse:

Você poderá conectar uma conta de Whatsapp, Instagram ou Facebook após o Upgrade e validação de pagamento, escolha WEBCHAT assim você vai conseguir testar fluxos, configurações e integrações sem interferir em seu atendimento real.

E clique em Continuar (Webchat), não se preocupe, após efetuar pagamento você poderá conectar os demais canais.

Conecte-se, criando sua conta

Após conectar e receber o código de autenticação(caso tenha efetuado o cadastro via E-mail) digite o nome da sua Empresa ou Projeto

Após clicar em continuar, você será direcionado para sua conta

Você pode conectar via E-mail (mais indicado), via uma conta Google ou uma conta Facebook

Agora digite o nome da sua Conta (Ex: Nome da sua Empresa)

Em seguida clique em Upgrade (localizado no menu lateral, no rodapé), e selecione o melhor plano para a sua empresa, efetue o pagamento através de cartão de crédito ou boleto, e pronto, a plataforma será liberada de forma completa para você utilizar.

🏁
https://ai.simplesdesk.com.br/en/new-bot
Create New Bot
Link direto para criar conta na Simplesdesk
Logo
Dashboard